Yasmin Casagranda, doutoranda em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Mestre em Administração na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Pós graduada em Metodologias e Gestão para a Educação a Distância na Universidade Anhanguera Uniderp (2013). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Católica Dom Bosco (2012). Graduada em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010). Graduanda em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Graduanda em Ciências Contábeis pela Unigran. Tem experiência na área de Administração, Métodos Quantitativos e Qualitativos de Pesquisa em Gestão. Atua nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Ambiental, Administração de Recursos Humanos e Análise Multivariada de Dados. Atua também em tutoria e produção de materiais para o ensino a distância.

Sobre os Instrutores
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

Doutor e mestre em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - Marília. Especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ. Graduado em Biblioteconomia pelo Centro Universitário de Formiga-MG. Fundador e CEO da TRIAGEM ORGANIZAÇÃO, empresa com 16 anos de mercado, atuando em todo o cenário brasileiro, especializada em documentos, informação e conhecimento.

MBA em Logística

Giancarlo Gonçalves dos Santos

Formado em 2009 em Logística, com Especialização em Metodologia no Ensino, atuando como sócio na TOTBOX empresa de Programação e Robótica Educacional, Diretor de Novos Negócios na Xbot com projetos da TIS Academy (plataforma de qualificação e avaliação continuada na área da segurança pública e privada) e o Virtual Monitor (monitoramento remoto de saúde com biotelemetria). Experiência como Gerente de Infraestrutura e Patrimônio no SENAC MS, Logística de transbordo na Sadia e Logística da VIVO com a Exata Logística, Professor no ensino superior na Anhanguera Uniderp, Professor de nível Técnico no Senai MS e Senac MS.

Ovídio Batista Júnior

Ovídio Batista Júnior

Formado em Gerência de Marketing, com pós graduação em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas, docente nos cursos de Gestão e Mecadologia no Sistema EAD do e-Tec Brasil, gerenciado pela SED - MS. Palestrante e consultor convidado para mapeamento de processos junto a Alligare Consultoria. Atuou como professor local nos cursos de Gestão em Marketing e Vendas pela Uniderp - Anhanguera.

Rosiane Morais

Rosiane Morais

Rosiane Morais, Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2005), especialista em Planejamento e Gestão Ambiental (2009) e Gestão Escolar, DOUTORANDA em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, MESTRADO Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2010). Atualmente professora na Escola Municipal Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo, professora orientadora curso de Gestão Ambiental na UCDB. Professora na Faculdade NOVOESTE, nos Cursos de Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Possui experiência na área de Educação, Metodologias Ativas com ênfase em Educação Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: Metodologia Acadêmica, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa e interdisciplinariedade.

Teresinha Planez Diniz

Teresinha Planez Diniz

Licenciada em matemática com especialização em matemática superior e ciência da computação mestrado em AgroGestão Pecuária. Experiência em docência nos cursos de ciência da computação, engenharia da computação, medicina, administração e Redes de Computadores na modalidade presencial. Coordenadora de curso de Ciência da Computação e Redes de Computadores por 12 anos.

Renata Machado Garcia Dalpiaz

Renata Machado Garcia Dalpiaz

Formada em Ciências Econômicas, especialista em Comportamento Organizacional e Recursos Humanos e em Metodologia em EAD, mestre e doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, com experiência em docência em cursos de Administração e Ciências Contábeis e em cursos na modalidade A distância e, também, atuo como assessora do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul.

Henrique Iacovo Irineu de Souza

Henrique Iacovo Irineu de Souza

Formado em administração, com especialização em Orientação pedagógica e Educação a Distância e mestrado em Administração. Experiência em docência nos cursos de administração, gestão de recursos humanos, gestão logística, ciências contábeis e disciplinas de gestão em outros cursos nas modalidades EAD e presencial. Professor presencial e tutor a distância da Faculdade Estacio de Sá de Campo Grande e professor do centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

Fabricia Gobbi Cordeiro Stockler Bojikian

Fabricia Gobbi Cordeiro Stockler Bojikian

Formada em Gerência de Marketing, com especialização em Adm. da Informação como Inteligência Competitiva e Metodologias e Gestão para EAD, experiência em tutoria presencial nos cursos de Marketing e Recursos Humanos na modalidade EAD, atuação como coordenador de polo de EAD. Coordenadora de polo da Unisul em Campo Grande - MS.

Yasmin Casagranda

Yasmin Casagranda

Doutoranda em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Mestre em Administração na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Pós graduada em Metodologias e Gestão para a Educação a Distância na Universidade Anhanguera Uniderp (2013). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Católica Dom Bosco (2012). Graduada em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010). Graduanda em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Graduanda em Ciências Contábeis pela Unigran. Tem experiência na área de Administração, Métodos Quantitativos e Qualitativos de Pesquisa em Gestão. Atua nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Ambiental, Administração de Recursos Humanos e Análise Multivariada de Dados. Atua também em tutoria e produção de materiais para o ensino a distância.