Karolinne Santos De Aguiar Paz graduada em Pedagogia pela Faculdade de Campo Grande (2016), pós-graduação em AEE- Atendimento Educacional Especializado (2017),Psicomotricidade (2018), Psicopedagogia Clínica (2019), pela Faculdade Campos Elíseos, ainda, Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade São Luís (2018) e em Transtorno do Espectro Autista - TEA pela Faculdade Novoeste (2019), é pós-graduanda em Comunicação Alternativa e Tecnologia Assistiva pela Faculdade Venda Nova do Imigrante- FAVENI . Tem experiência com regência nas séries iniciais, atuou na Educação Infantil na Organização Mundial para Educação Pré-Escolar - OMEPBR/MS e na área da Educação Especial, como professora de apoio da Rede Estadual de Ensino de MS-REE/MS, bem como no Centro Estadual de Apoio Multidisciplinar Educacional ao Estudante com Transtorno do Espectro Autista- CEAME/TEA como Técnica do Núcleo de Apoio Educacional, nas escolas da REE/MS, supervisionado, orientando e organizando o trabalho pedagógico, sugerindo propostas e metas aos professores de apoio que acompanham estudantes com autismo, tanto em Campo Grande como no interior do estado. Atualmente desenvolve o trabalho no Centro de Especializado em Reabilitação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (CER/APAE), desempenhando atividades ao que cerca orientação educacional, implementação de propostas pedagógicas, por meio de recursos e técnicas específicas.